domingo, 21 de março de 2010

Quanto tempooo!

Nossa nunca mais eu postei... Mas voutando... tem tanta coisa acontecendo no mesmo tempo, que eu n sei nem oq eu vou falar mais começando tô tão feliz pois tenho td q uma pessoa precisa para ser feliz... tenho uma família q eu amo, tenho amigos de verdade, tenho td !!
Nossa tem acontecido tanta coisa atualmente que eu n sei nem por onde começar, mas o q eu n acreditei mt foi quando eu descubrir q tinha um menino com medo de mim, na verade um só não neh alguns, mas sinceramente eu n sei pq mas eu aproveito para arretar eles, é legal!!
Nossa o ano letivo mal começou e ... putz... eu to falando com umas pessoas q eu nunca imaginei falar, conheci novas pessoas, reencontrei os velhos amigos, voutei a falar com uma super amigaah q eu to morrendo de saudades, q agente tinha meio q brigado, mas... o ruim foi q infelizmente eu me afastei um pouco das pessoas q sairam do colégio, mas eu sinto mt falta deles mts são aquele tipo de pessoas inesqueciveis, eu sinto mt falta e principalmee das amizades q eu fiz no fim do ano, são pessoas maravilhosas q infelizmente eu n tenho mt contato por causa dos "xoques" de horarios =/! Benditos horarios!!¬¬'! Mas essas pessoa vão ser eternas dentro de mim, pessoas q se resumem uma unica palavra "INESQUECIVEIS"!




'A distância pode ausar a saudades mas nunca o esquecimento!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário