segunda-feira, 22 de março de 2010

- Saudades!!

Nossa... Hj me sinto tão estranha... pois estou com saudades de alguns do meus amigos q infelizmente eu me afastei um pouco... eu sinto fata das conversas, das brincadeiras, de passar a aula arretando os professores de ficar andando pela sala... das coisas q eu fazia ano passado... pois algumas dessas pessoas sairam do colégio [ :'( ], algumas eu ainda tenho a sorte de falar mas de alguma eu n tenho por causa dos benditos "choques de horarios", mas eu amo mt elas, faria tudo para terlas comigo de novo! Uma das mt lembranças q eu tenho foi quando agente foi para o xop fim do ano, q agente foi comer na MC e no fim agente mal comemos batatas fritas ai nós escrevemos com batata frita nas bandeijas da MC e detalhe era hora do almoço tava lotado e tinha gente sem mesa, e agente lá brincando! [aaaa] tempo q n vai mais voutar!!! ERAMOS FELIZES E NÃO SABIAMOS! Mas eu tenho fé q agente ainda vai se encontrar e vai voutar a ser como era antes... ate pq a esperança é a ultima q morre!!



"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário