quarta-feira, 24 de março de 2010

Erramos hj para podermos acertar amanhã!

Hj quando paro para pensar em tudo oq passou vejo quanta besteira eu fiz, quantas coisas erradas eu fiz, coisas q eu fiz sem pensar e q geraram grandes consequensias, mts lagrimas q se eu pudesse voutar o tempo eu nunca teria feito, nunca teria dito, nunca teria machucado as pessoas q realmente importa para mim, atos sem pensar muitas vezes geram mts consequencias, mtas vezes tristes q vc msm n acredita q vc fez isso um dia, vc n acredita como vc teve coragem para fazer isso, mas infelizmente vc fez, vc disse! Quantas vezes vc já parou para pensar e disse... nossa pq eu fiz isso? eu já perdi as cotas de quantas vezes eu já fiz isso... Mas existe aquela pequena frase "erramos hj para podermos acertar amanhã!", mas as vezes as vezes esse "erramos hoje" gera uma dor mt grande q vc n pensa q vai existir o amanhã para vc acertar, e as vezes n tem acerto, pois a vida é um teatro q nele n permite ensaios! nunca oq aconteceu hj vai acontecer denovo amanhã! Por isso antes de fazermos algo q envolva principalmente as outras pessoas devemos pensar mt bem antes de agir pois um simples ato sem pensar por gerar consequencias inateravel!
bju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário