segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Nossa!!

Nossa, quando vc menos espera já chega o fim do ano!!! O fim do ano ta xegando e com isso novas amizades vão surgindo!!! e a que já temos se fortalece cada vez mais, independente da distancia!!!
Esse foi muito bom pois eu aprendi muito com algumas pessoas, que me aturaram apesar das brigas, dos nossos desentendimentos algumas dessas pessoas sã vcs amanda santos, amanda vitória e rayanne ah e n posso esquecer de mariana q teve q aturar minhas "crises" assim como as outras!!
Sinceramente eu n sei como vcs conseguiram mas OBG, q a nossa amizade seja eterna, que sempre q uma presisar sempre possa contar com a outra apesar de sempre termos novas amizades essa será eterna!!!
vcs são muito especiais para mim, nunca, never, nunca eu vou esquecer de vcs!!!!
Vcs são simplesmente d+!!! amo vcs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário