quarta-feira, 31 de março de 2010

Despedida


Por mim, e por vós, e por mais aquilo que está onde as outras coisas nunca estão, deixo o mar bravo e o céu tranqüilo: quero solidão. Meu caminho é sem marcos nem paisagens. E como o conheces? - me perguntarão. - Por não ter palavras, por não ter imagens. Nenhum inimigo e nenhum irmão. Que procuras? Tudo. Que desejas? - Nada. Viajo sozinha com o meu coração. Não ando perdida, mas desencontrada. Levo o meu rumo na minha mão. A memória voou da minha fronte. Voou meu amor, minha imaginação... Talvez eu morra antes do horizonte. Memória, amor e o resto onde estarão? Deixo aqui meu corpo, entre o sol e a terra. (Beijo-te, corpo meu, todo desilusão! Estandarte triste de uma estranha guerra...)
Quero solidão.

Cecília Meireles

C. Rayh Oliveira q foi para a paixão de cristo tbm*-*
C. Todos q eu conheci na paixão de cristo
C. para o meu irmão Hugaro, q me fez companhia lá ¬¬

Eu aprendi...

Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
(Boa noite , Amor )

William Shakespeare


Um dia você aprende que...

Um dia você aprende que...
Não importa em quantos pedaços Seu coração foi partido O mundo não para, para que você o conserte. Aprendi que o tempo Não é algo que posso Voltar pra traz Portanto sua alma ao envez de espera que alguém lhe traga flores Você aprende que realmente pode suportar que realmente é flores e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais E que realmente a vida tem valor diante da vida nossas vidas são traidoras e nos fazem perdoar o bem que poderiamos fazer se não o medo de TENTAR....

William Shakespeare


C. Rayh Oliveira
C. Paulinha q ganhou o jogo segunda
C. Amanda Santos q tô cm mts saudades
C. O resto q eu to com preguiça de escreve!

=*


Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade, ele me disse essa verdade... O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura. O Amor nos dá asas, a Amizade o chão. No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão. O Amor é plantado e com carinho cultivado, a Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira. Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho. Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração.

William Shakespeare


C. Rayh Oliveira q tbm tô com sdds;
C. Amanda Santos q eu tbm tô com mts sdds;
C. Todos os meus amigos e amigas q eu amo mt, ate os traidores e anãozinhos xD!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Sem saco hj!!

Sinceramente eu n sei nem oq falar hj... Meu dia foi mt bom pois fiz um pequeno papel de cupido (PEQUENO), q foi mt bm!! e para n falar merda pq eu to sem vontade de postar vou acabando por aqui!!
bjus!

"Muitas pessoas pensam que a vida é um sonho, assim elas só pioram as coisas. Muito tem sido dito e pouco realizado. Eles ainda estão matando. Matando nossos profetas, e se divertindo. Se divertindo muito."

sábado, 27 de março de 2010

Rayh (L'

Nossa... nunca vou esquece a tarde q passamos juntas, na verdade as tardes neh??? Vc é uma pessoa mt especial para mim q nunca imaginei gostar tanto de vc como eu gosto agora, no início eu n gostava mt de vc, eu n ia mt com a sua cara isso é FATOO, mas depois quando eu te conheci melhor descobrir como vc é, o seu jeito especial, de ser amiga, de me entender, de me aconselhar, de me escultar... msm com seu problemas q as vezes são piores q os meus...
Já é o nosso segundo ano juntas neh?? mt história para contar... mta coisa juntas, mts micos néèh?!? Uma verdadeira amizade! Nunca vou te esquecer! TE AMOO e eu sei q vc tbm me ama!





















.
C. Rayh Oliveira
C. Amanda Vitória

INESQUECIVEL

Se eu podesse fazer um pedido, pediria para q essa tarde fosse interminavel, pois foi uma das poucas tardes de semana escolar q uma amiga minha vem aqui para casa, n foi para estudar(q bom) foi mt bom! INESQUECIVEL!

video

C. Rayh Oliveira
C. Amanda Vitória

Amigas!!

Hj eu sei q a vida n é formada só por um sentimento q chega de repende e faz vc viajar, que faz vc sonhar; a vida é formada por sentimentos ainda maiores, q às vezes nós nem ligamos, nós n damos valor, mas q está sempre ali para nós ajudar, para nos levantar quando nós cairmos, para nós alegrar nós momentos mais difíceis, para nós dar conselhos, para arranjar uma solução quando tudo parece perdido, quando parece q tudo acabou. Temos sorte de termos amigos, q são pessoas mto especiais, pessoas com que devemos nos importar, devemos dar valor... Amigos são como irmãos, especiais, incomparáveis, inconfundíveis, q te entende, q triste quando vc está triste, q apesar dos seus problemas sempre tem tempo para lhe ouvir, e lhe entender! Esses são os verdadeiros amigos!!


C. Rayh Oliveira que to morrendo de sdds

C. Thê Melo q vai me dá um cunhado =D

C. Jeh, Lely, Mariih, Mareê, Amanda Santos, Amanda Vitória e todas as minhas amigas e amigos.


quarta-feira, 24 de março de 2010

Erramos hj para podermos acertar amanhã!

Hj quando paro para pensar em tudo oq passou vejo quanta besteira eu fiz, quantas coisas erradas eu fiz, coisas q eu fiz sem pensar e q geraram grandes consequensias, mts lagrimas q se eu pudesse voutar o tempo eu nunca teria feito, nunca teria dito, nunca teria machucado as pessoas q realmente importa para mim, atos sem pensar muitas vezes geram mts consequencias, mtas vezes tristes q vc msm n acredita q vc fez isso um dia, vc n acredita como vc teve coragem para fazer isso, mas infelizmente vc fez, vc disse! Quantas vezes vc já parou para pensar e disse... nossa pq eu fiz isso? eu já perdi as cotas de quantas vezes eu já fiz isso... Mas existe aquela pequena frase "erramos hj para podermos acertar amanhã!", mas as vezes as vezes esse "erramos hoje" gera uma dor mt grande q vc n pensa q vai existir o amanhã para vc acertar, e as vezes n tem acerto, pois a vida é um teatro q nele n permite ensaios! nunca oq aconteceu hj vai acontecer denovo amanhã! Por isso antes de fazermos algo q envolva principalmente as outras pessoas devemos pensar mt bem antes de agir pois um simples ato sem pensar por gerar consequencias inateravel!
bju!

Tbm te amo migah!!

Cecíliaaaaah!
Amih, to tão feliz por agente ter ficado amida =D, ano passado brigamos por nada neh, me desculpa por tudo, tambem aceito suas desculpas hahahaha, esse ano descobrir que tu é super legal e que podemos ser grandes amigas!
É bom quando a gente paquera o povo e fala mal (66' imagina se bilzinho contasse pro povo tudo que a gente fala hui, seriamos expulsas do colégio, meeeu, é fofo quando eu te ligo e não sei se é tu ou amandinha!
Odiamos gente burra, 'quese' e ' seethatgatinho', nos divertimos muito =D, neh.

Amih, eu não sei mais o que dizer mais =/ então para não falar merda, vou acabar por aqui.
Beeeijo =*
Te amo!

By: Thê Melo

terça-feira, 23 de março de 2010

Pessoas!!

Hoje estava pensando como as pessoas são diferentes, cada uma com seu jeito , seu estilo, seus gostos... Mas que no final, nos todos temos amigos "diferentes" cada um com seu jeito, alguns mais quietos outros mais agitados, alguns mais "santinhos " outros mais "pervertidos" e assim vai... Isso faz com que nós nos acostumem com a vida e assim aprender a respeitar as pessoas, pois n é pq uma pessoa é diferente de vc, que n tenha os mesmo gosto q vc, n faça as mesmas coisas q vc, ou por n querer, ou por n gostar, ou ate pq n pode por algum problema alguma deficiencia, que nós devemos tratar mal, desmerecer ou então ter preconceito, até pq se todos fossem iguais o mundo não teria graça pois todos teriam q fazer as mesmas coisas, teriam os mesmos gostos resumindo, o mundo ia ser mt monotono, a graça do mundo é conhecer as pessoas e saber respeita-las com os seus limiter, os seus desejos, sem preconceitos, sem indiferenças, pois todos nós queremos ser bem tratado por todos, sem falsidades, sem mentiras, todos nós desejamos ter amigos de verdades, ter pessoas q vc sabe que pode contar para qualquer momento, para qualquer coisa, mas para isso temos que ter a consiencia q se queremos o bem para nós mesmos temos q fazer o bem tbm, então se nós queremos ser bem tratado, ter amigos de verdade, temos q procurar por onde ter, temos q ser verdadeiros e saber ajudar as pessoas sempre q precisarem da nossa ajuda!!

"Amigo: alguém que sabe de tudo a seu respeito e gosta de vcê mesmo assim!" (Elberte Hubbard)

segunda-feira, 22 de março de 2010

- Saudades!!

Nossa... Hj me sinto tão estranha... pois estou com saudades de alguns do meus amigos q infelizmente eu me afastei um pouco... eu sinto fata das conversas, das brincadeiras, de passar a aula arretando os professores de ficar andando pela sala... das coisas q eu fazia ano passado... pois algumas dessas pessoas sairam do colégio [ :'( ], algumas eu ainda tenho a sorte de falar mas de alguma eu n tenho por causa dos benditos "choques de horarios", mas eu amo mt elas, faria tudo para terlas comigo de novo! Uma das mt lembranças q eu tenho foi quando agente foi para o xop fim do ano, q agente foi comer na MC e no fim agente mal comemos batatas fritas ai nós escrevemos com batata frita nas bandeijas da MC e detalhe era hora do almoço tava lotado e tinha gente sem mesa, e agente lá brincando! [aaaa] tempo q n vai mais voutar!!! ERAMOS FELIZES E NÃO SABIAMOS! Mas eu tenho fé q agente ainda vai se encontrar e vai voutar a ser como era antes... ate pq a esperança é a ultima q morre!!



"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades!"

domingo, 21 de março de 2010

Quanto tempooo!

Nossa nunca mais eu postei... Mas voutando... tem tanta coisa acontecendo no mesmo tempo, que eu n sei nem oq eu vou falar mais começando tô tão feliz pois tenho td q uma pessoa precisa para ser feliz... tenho uma família q eu amo, tenho amigos de verdade, tenho td !!
Nossa tem acontecido tanta coisa atualmente que eu n sei nem por onde começar, mas o q eu n acreditei mt foi quando eu descubrir q tinha um menino com medo de mim, na verade um só não neh alguns, mas sinceramente eu n sei pq mas eu aproveito para arretar eles, é legal!!
Nossa o ano letivo mal começou e ... putz... eu to falando com umas pessoas q eu nunca imaginei falar, conheci novas pessoas, reencontrei os velhos amigos, voutei a falar com uma super amigaah q eu to morrendo de saudades, q agente tinha meio q brigado, mas... o ruim foi q infelizmente eu me afastei um pouco das pessoas q sairam do colégio, mas eu sinto mt falta deles mts são aquele tipo de pessoas inesqueciveis, eu sinto mt falta e principalmee das amizades q eu fiz no fim do ano, são pessoas maravilhosas q infelizmente eu n tenho mt contato por causa dos "xoques" de horarios =/! Benditos horarios!!¬¬'! Mas essas pessoa vão ser eternas dentro de mim, pessoas q se resumem uma unica palavra "INESQUECIVEIS"!




'A distância pode ausar a saudades mas nunca o esquecimento!'