domingo, 11 de abril de 2010

Amizade

Perguntei a um sábio, a diferença que havia entre amor e amizade, ele me disse essa verdade... O Amor é mais sensível, a Amizade mais segura. O Amor nos dá asas, a Amizade o chão. No Amor há mais carinho, na Amizade compreensão. O Amor é plantado e com carinho cultivado, a Amizade vem faceira, e com troca de alegria e tristeza, torna-se uma grande e querida companheira. Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a Amizade é concreta, ela é cheia de amor e carinho. Quando se tem um amigo ou uma grande paixão, ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração.

William Shakespeare

C. Rayh Oliveira e Thê Melo q passaram aqui em casa*-*¹

C.
para todos meus amigos e amigas q eu amoo mt!!


Um comentário:

  1. oi eu sou da repúblida ( isafofa) tbm já estou te seguindo ! e tenho uma NOVIDADE !
    DIVAS DA REPÚBLICA CAPRICHO !!
    para participar tem q ir no meu blog e se escrever para mandar a foto tem q me add no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9526878964155081096 e mandar o link da sua foto do album do orkut se não tiver orkut me add no msn dimalok@hotmail.com e mande suas fotos onde se escreve é no meu blog http://bella-coisasdegarota.blogspot.com nos comentários do posta das divas da república depois isso vai ser postado na capricho fale pras amigas VAMOS SER DIVAS A GENTE PODE ! :*

    ResponderExcluir