domingo, 4 de abril de 2010

*-*

Sen No Yoru Wo Koete

Atravessando as Mil Noites



Aisaretai demo aisou to shinai"Eu quero que você me ame,mas eu não acho que vá fazer isso"
Sono kurikaeshi no naka wo samayotte E ando sem rumo enquanto repito isso pra mim
Boku ga mitsuketa kotae wa hitotsu kowakutatte kizutsuitatte É a única resposta que tenho,mesmo se eu estiver assustado ou machucado
Suki na hito ni wa suki tte tsutaerunda Vou dizer "Eu te Amo" pra quem eu amo


Anata ga boku wo aishiteru ka aishitenai kaVocê me ama ou não?
Nante koto wa mou docchi demo ii n da Eu não me importo com a resposta, eu só preciso saber!
Donna ni negai nozomou ga Não importa o quanto eu deseje estar com você
Kono sekai ni wa kaerarenu mono ga takusan aru darou Existem muitas coisas que não podem ser mudadas neste mundo,
Sou soshite boku ga anata wo aishiteru to iu jijitsu dake wa E meu amor por você,
Dare ni mo kaerarenu shinjitsu dakara Não pode ser mudado por ninguém


Sen no yoru wo koete anata ni tsutaetaiMesmo que se passem Mil Noites, eu vou continuar a te dizer...
Tsutaenakya naranai koto ga aru Eu preciso te dizer.
Aisaretai demo aisou to shinai "Eu quero que você me ame, mas eu não acho que você vá fazer isso"
Sono kurikaeshi no naka wo samayotte E ando sem rumo enquanto repito isso pra mim mesmo
Boku ga mitsuketa kotae wa hitotsu kowakutatte kizutsuitatte É a única resposta que tenho, mesmo se eu estiver assustado ou machucado
Suki na hito ni wa suki tte tsutaeru n da Vou dizer "Eu te Amo" pra quem eu amo
Kimochi wo kotoba ni suru no wa kowai yo demo Colocar esse sentimento em palavras, é muito assustador, mas
Suki na hito ni wa suki tte tsutaeru n da Vou dizer "Eu te Amo" pra quem eu amo


Kono hiroi sekai de meguri au yorokobi wo kotoba jya ii arawasenai neA felicidade que temos nas nossas vidas não pode ser espressa em palavras.
Dakara bokutachi wa hohoemi É por isso q só podemos sorrir.
Iro azayaka ni sugiru aki wo doremi de utatte Enquanto cantamos "Dó Ré Mi" juntos com as lindas cores do outono
Fuyu wo se ni haru no komorebi wo machi Com o inverno nas nossas costas, e os raios
Atarashiku umare kawaru dareka wo mamoreru youni to de sol da primavera passando pelas folhas,

Como se tivéssemos que proteger alguém que acabou de renascer.


Kita michi to yukisaki furikaereba itsudemo okubyou na me wo shite ita bokuEnquanto eu olho a estrada eu viajo através do caminho à minha frente, meus olhos estão cheios de covardia
Mukiaitai demo sunao ni narenai Eu queria olhar nos seus olhos, mas tive medo de não parecer honesto
Massugu ni aite wo aisenai hibi wo Não queria saber que você não me amava e queria viver o resto dos meus dias sozinho
Kurikaeshite wa hitoribocchi wo iyagatte Naquele dia, eu continuei a te amar sem me machucar.
Ano hi no boku wa mukizu na mama de hito wo aisou to shite ita


Sen no yoru wo koete ima anata ni ai ni yukouMesmo que se passem Mil Noites, eu vou continuar a te dizer...
Tsutaenakya naranai koto ga aru Eu preciso te dizer.
Aisaretai demo aisou to shinai "Eu quero que você me ame, mas eu não axo que você vá fazer isso"
Sono kurikaeshi no naka wo samayotte E ando sem rumo enquanto repito isso pra mim mesmo
Boku ga mitsuketa kotae wa hitotsu kowakutatte kizutsuitatte É a única resposta que tenho, mesmo se eu estiver assustado ou machucado
Suki na hito ni wa suki tte tsutaeru n da Vou dizer "Eu te Amo" pra quem eu amo
Sono omoi ga kanawanakutatte suki na hito ni suki tte tsutaeru Mesmo que meus sentimentos não retornem, eu
Sore wa kono sekai de ichiban suteki na koto sa posso te dizer "Eu te Amo" pra quem eu amo...

E essa é a coisa mais linda do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário