sábado, 15 de maio de 2010

Eh incrível...

como nós crescemos tão rápido, um dia eu lembro q eu tava brincando de Barbie e nem sonhava em estar escrevendo aqui, e hj sonho com meu futuro, o que realmente eu quero, o que realmente faz sentido. Ás vezes nós sonhamos q cresceremos, nós casaremos com o príncipe encantado e teremos mt dinheiro, mas do que adianta sonharmos com isso se no presente nós n fazemos nada para ganhar/ter isso, só fazemos sonhar, e precisamos lutar para alcançar oq realmente queremos, se ama fale por mais difícil q seja, por mais amigo da pessoa q seja!!
Só eu sei como eu queria falar do meu amor abertamente sim, ir até o fim só eu conheço a dor de não acreditar que mereço ser feliz como num espelho, te olhando vejo o meu próprio medo, minha indecisão mesmo te amando não estou seguro será que é verdade ou uma ilusão?

2 comentários:

  1. Aah, é verdade, eu me lmebnro, quando eu era pequena, e comia batatinha palito na frente da televisão, e minha mãe ficava apertando minha bochecha e me chamando de fofa, e eu rindo!
    Hoje, eu sou grande, mas continuo comendo batatinha frita na frente da televisão, e minha mãe continua apretado minha bochecha, a unica diferença, eé q eagora, eu tenho sonhos, objetivos, e um blog, que eu amo! hehe



    www.laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. é passou tão rapidooo, eu nem acredito que daqui a alguns meses vou fazer 15 anos, que meu irmão ano que vem ja é maior de idade, eu ainda me lembro quando eu e meu irmão brincavamos de urso e caçador, parece que foi ontem ou talvez tenha sido ontem...
    Cecilia amiga de indiquei um selinho tah, http://de10entre10.blogspot.com/, to com saudadess sua chataa.

    ResponderExcluir