quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Hoje Perfect!!!!

Hoje eu acordei decidida que hj n ia ser um dia normal de aula!!! E não foi msm pois depoi da aula eu sair com minhas amigas e fui para o cinema foi de mais!!!! foi perfeito!! Fomos assistir arraste-me paa o inferno !! Apesar de ser um filme de terror eu não senti medo sentir foi nojo de algumas cena, as vezes quando eu e minhas amigas sentiamos nojo ou alguns raros sustos agente dava aquele basico gritinho sabe como é neh? Uma das minhas amigas só fazia rir o filme todo; e tinha um menino sentado na nossa frente que só falava besteira, o filme todo sos, jogaram ate salgadinho nele, coitado, mas, tbm mereceu!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Depois agente saiu do cinema e fomos para casa!!! Mas foi bom enquanto durou!!! foi d+!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário